segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

ESTA ESFERA DE VIDRO PODE REVOLUCIONAR A ENERGIA SOLAR NA TERRA

     Todos nós sabemos que o sol é a maior fonte de energia sustentável disponíveis na Terra, porém ainda não utilizamos todo seu potencial. A maioria dos painéis fotovoltaicos em todo o mundo tem um desempenho de apenas 15% ou menos, e se esses painéis não estiverem seguindo o movimento do sol no céu, eles estão perdendo ainda mais poder ao longo do ano. A energia solar ainda não é tão eficaz como deveria ser. 

    Andre Broessel, um arquitecto alemão que vive em Barcelona, ​​tem a solução. Ele quer "espremer mais suco do sol." É por isso que ele criou Rawlemon.

ds 0 - https://www.facebook.com/diplyofficial
Está vendo esta bola de cristal? Ela poderia ser a resposta para todos os nossos problemas de energia solar.

ds 0 - https://www.facebook.com/diplyofficial
     Através da combinação de diretores e sua geometria esférica com seu sistema de rastreamento de eixo duplo, Rawlemon gera o dobro do rendimento de um painel solar convencional quando ambos são colocados na vertical . Além disso, Rawlemon é capaz de reduzir a superfície da célula para 1%, de modo que pode caber mais células em uma área menor, e uma grande vantagem é que Rawlemon pode concentrar essa energia, assim produzindo energia mais sustentável e de baixo custo.

Um comentário:

  1. Pelo amor de Deus, NÃO É UMA BOLA DE CRISTAL, a GEOLOGIA,CRISTALOGRAFIA E TANTAS OUTRAS IAS que estudam as estruturas cristalinas choram !

    um minuto de silêncio por este conhecimento popular em uma informação científica.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...